Home DESTAQUE Sonho antigo do Vasco, Souza inicia rescisão de contrato na Arábia Saudita e pode voltar ao Brasil

Sonho antigo do Vasco, Souza inicia rescisão de contrato na Arábia Saudita e pode voltar ao Brasil

Jogador foi revelado pelo Vasco e sempre tem o nome ligado ao clube

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jogador Souza está rescindindo contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, segundo reportagens do jornal Extra e do site Uol Esporte.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Revelado pelo Vasco, o volante sempre é apontado para um possível retorno ao clube, que vê com bons olhos essa possibilidade, segundo o jornal. No entanto, a publicação destaca que não há nenhuma negociação envolvendo o Gigante da Colina e o jogador até o momento.

PUBLICIDADE

“O volante de 31 anos primeiro precisa encerrar o vínculo com os árabes. O Al-Ahli não cumpriu com o combinado de pagar os salários atrasados do jogador até a data acordada entre as partes. Pelo acertado, se a dívida não fosse quitada até o prazo final, Souza pediria a rescisão contratual”, diz o Extra.

Vale lembrar que o volante já demonstrou algumas vezes o desejo de voltar ao Vasco. A principal dificuldade de um possível retorno seria o valor do salário. Souza teria que aceitar uma alta redução para assinar com o clube carioca.

LEIA MAIS: