Home Futebol Sport x Fluminense: assista ao gol do jogo válido pelo Brasileirão

Sport x Fluminense: assista ao gol do jogo válido pelo Brasileirão

Jogo é válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. O duelo Sport x Fluminense terminou 1 a 0 para o time nordestino. O centroavante Hernane ‘Brocador’ fez o gol solitário da partida, aos 12 minutos do primeiro tempo. O gol foi de pênalti. Palpites de futebol todos os dias Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes PUBLICIDADE No lance, o jogador do Leão da Ilha chuta alto, no canto direito do goleiro Muriel, que se joga para o outro lado. Sport x Fluminense é jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. Com o resultado, o time liderado pelo técnico Jair Ventura chega aos 14 pontos e sobe para o 10° lugar. O Flu, por sua vez, também tem 14 pontos, mas cai para a 9ª colocação.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ficha técnica – Sport x Fluminense

Data: 20 de setembro de 2020

PUBLICIDADE

Motivo: Brasileirão Série A (11ª rodada)

Local: estádio Ilha do Retiro (Recife/PE)

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Marcão Silva, Brtinho, Ricardinho e Lucas Mugni; Leandro Barcia e Hernane ‘Brocador’ – técnico: Jair Ventura.

PUBLICIDADE

Fluminense: Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Hudson, Yago Felipe e Paulo Henrique ‘Ganso’; Luiz Henrique e Wellington Silva – técnico: Odair Hellmann.

Assista ao gol no vídeo abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=vYk-0S9kOag

Leia também:

PUBLICIDADE

Brasileirão: reta final do torneio pode conflitar com Mundial de Clubes

Brasileirão: torneio faz Globo recuperar 100 mil assinantes no PPV, diz site