Home Futebol Sport pode ter novidade contra o Flu; veja a provável escalação

Sport pode ter novidade contra o Flu; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Neste domingo (20), Sport x Fluminense duelam Às 20h30 (de Brasília), no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE). A partida é válida pela 11ª rodada do Brasileirão 2020.

Escalação do Sport contra o Fluminense

Depois de conseguir um ponto importante contra o Palmeiras, em São Paulo, o time pernambucano quer agora fazer a lição de casa. Na tabela de classificação, o time comandado por Jair Ventura ocupa a 15ª posição com 11 pontos. São dois de distância do Z4.

PUBLICIDADE

Contratado nesta semana, o meia Thiago Neves está regularizado e fica apto para fazer sua estreia pelo Leão. Por outro lado, o lateral-esquerdo Sander, expulso contra o Verdão, cumpre suspensão neste final de semana e será substituído pelo jovem Juba.

A provável escalação do Sport é a seguinte: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho e Mugni (Thiago Neves); Barcia, Rogério e Hernane.

Ficha técnica: Sport x Fluminense

Motivo: 11ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 20 de setembro de 2020
Hora: 20h30 (de Brasília)
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Onde assistir: SporTV e Premiere

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho e Mugni (Thiago Neves); Barcia, Rogério e Hernane.

PUBLICIDADE

Fluminense: Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, André, Yago Felipe e Ganso; Wellington Silva (Marcos Paulo) e Luiz Henrique.

LEIA MAIS: