Home Futebol Taison avalia comemoração de Luiz Adriano, pede para D’Alessandro esperar e revela conversas diárias com Coudet

Taison avalia comemoração de Luiz Adriano, pede para D’Alessandro esperar e revela conversas diárias com Coudet

Atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, concedeu entrevista ao canal Desimpedidos, do YouTube

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Com contrato até o meio do ano que vem com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o atacante Taison garantiu ao canal Desimpedidos, do YouTube, que não renovará e que dará total prioridade para uma volta ao Inter – simbolicamente, ele brincou e fez o gesto de assinatura de “pré-contrato virtual” com o colorado, algo que, na realidade, poderá ocorrer a partir de dezembro. Veja os principais trechos da entrevista de Taison:

PUBLICIDADE

D’Alessandro:

Primeiro treino dele em 2008 eu já fui brincar, mexi no cabelo e deixei ele louco. Só lembro dele me xingando em espanhol (…) aí saiu lista da concentração e ele queria concentrar comigo. Eu pensei que já era. Eu, novo ainda, o homem querendo concentração comigo, achei que a minha carreira tinha acabado (risos). Só volto para o Inter se ele estiver aí. Já falei pra ele me esperar. Eu achava que nunca seria um líder de vestiário como ele é aí, mas aqui na Ucrânia aprendi a ser.

PUBLICIDADE

Comemoração de Luiz Adriano no gol pelo Palmeiras contra o Inter:

Não achei nada demais. Imagina tu fazer gol aos 90, acabando o jogo. É impossível, tu está no calor do jogo, com o outro time vencendo por 1×0. Claro que foi o Inter que deu Libertadores pra ele, Mundial pra ele, mas, cara, aos 94 e saiu um gol… não tem outra reação, o cara sai pra comemorar. Imagina se o Palmeiras está numa situação ruim e ele não comemora?

Novela com o Inter:

A novela vai ter um final feliz, sim. Já passei para o Shakhtar que não farei parte do grupo no ano que vem (2021). Meu contrato termina em maio, junho. E o primeiro clube que tem a minha palavra é o Inter porque conquistei muita coisa lá. Posso assinar pré-contrato em dezembro. Vou sentar com a direção e espero ter um final feliz.

Relação com Eduardo Coudet:

A gente conversa. Nessa semana nem chamei ele, porque ficou p… da vida porque empatou o jogo no final em casa contra o Bahia. Mas a gente conversa diariamente. Ele me manda mensagem, eu mando pra ele.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Multicampeão com a camisa do Inter se encanta ao falar de Thiago Galhardo: “Ele me lembra o Fernandão”

Crise? Renato vibra com vitória e lamenta postura da imprensa: “Inacreditável o que tentam fazer com o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram