Home Futebol Tem negócio? Grêmio se manifesta sobre Jean Pyerre no Palmeiras

Tem negócio? Grêmio se manifesta sobre Jean Pyerre no Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Palmeiras demonstrou nos últimos o interesse na contratação de Jean Pyerre, jovem meia do Grêmio. Entretanto, o clube gaúcho não quer negociar sua joia com um rival direto no Brasil. Neste domingo, vice de futebol Paulo Luz tratou de descartar qualquer possibilidade do atleta vestir a camisa do Verdão.

— O assunto Jean Pyerre o presidente Romildo Bolzan já declarou que não existe, é um assunto que já está superado. Falar das qualidades do Jean Pyerre é desnecessário, porque todo sabe que é um jogador extraclasse — garantiu Paulo Luz.

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi foi questionado sobre o tema, mas preferiu não abordá-lo diretamente.

— Tem coisas que aqui sempre falo pra vocês, o que a gente conversa dentro do clube fica dentro de quatro paredes. Tenho mais o que me preocupar do que tratar uma transferência ou não do Jean, é problema do presidente e da diretoria. No momento minhas preocupações são com quem estão no departamento médico — disse Renato.

No Grêmio, Jean Pyerre é visto como um dos jogadores de maior potencial para uma negociação futura com o exterior. Assim como faturou com Arthur, Everton e outros, a direção gremista projeta no meia a mesma valorização do mercado europeu.

Jean Pyerre tem contrato com os gaúchos até 2023 e com multa rescisória de 120 milhões de euros.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: