Home Extracampo Thuler, Everton Ribeiro e até Dome! Flamengo sofre com testes positivos para a Covid-19 e lista de infectados só aumenta

Thuler, Everton Ribeiro e até Dome! Flamengo sofre com testes positivos para a Covid-19 e lista de infectados só aumenta

O zagueiro Thuler que jogou ontem contra o Barcelona de Guayaquil, foi mais um jogador do Flamengo a ser infectado com o coronavírus

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

E os problemas extra-campo do Mengão, não param! Mais precisamente, em relação ao altíssimo número de casos positivos de Covid-19 no elenco rubro-negro. No final da tarde desta quarta(23), foi a vez do zagueiro Thuler, ter seu exame divulgado como positivo para a doença.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJXZW5oaVNlYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Conforme noticiado pelo Globoesporte.com, Thuler já tinha apresentado sintomas e aguardava o resultado da contraprova realizada pelo Flamengo. Com o zagueiro, o número de infectados sobe pra 13.

Somente nesta quarta, mais três casos positivos no Flamengo foram divulgados. São eles: o zagueiro Rodrigo Caio, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o goleiro Gabriel Batista.

Devido a este número alto de casos de Covid-19, o Rubro-Negro pediu para a CBF adiar o jogo contra o Palmeiras no próximo domingo(27) pelo Brasileirão. Mas tanto a entidade quanto o Palmeiras já recusaram esse pedido.

Tudo sobre as novidades do Mengão e sobre o Brasileirão, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Atualização:

Após a publicação desta matéria, o técnico Domènec Torrent, o meia Éverton Ribeiro e mais membros da delegação foram confirmados como casos positivos para a Covid-19.

Confira a lista atualizada de casos positivos de Covid-19 no Flamengo:

Rodolfo Landim
Domènec Torrent
Um jogador não identificado
Cinco membros da comissão técnica
Everton Ribeiro
Willian Arão
Léo Pereira
Renê
Gomes
Thuler
Rodrigo Caio
Bruno Henrique
Isla
Diego
Filipe Luís
Michael
Matheuzinho
Vitinho
Gabriel Batista
Marcio Tannure (médico do Flamengo)
Juan (auxiliar)
Marcos Braz (vice de futebol)
Dekko Roismann (conselho de futebol)

LEIA MAIS
Vice do Flamengo acusa Palmeiras de querer “levar vantagem, mesmo com risco pessoal” no Brasileirão