Tigre x Bolívar: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Tigre x Bolívar jogam pelo grupo do Palmeiras às 19h15 pela quarta rodada da Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Tigre

A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores começa nesta terça-feira (22). Uma das partidas reservadas para o dia é Tigre x Bolívar, que jogam às 19h15 em partida válida pelo Grupo B. Quem quiser assistir ao jogo AO VIVO poderá saber onde ver no Torcedores.com

O jogo entre Tigre x Bolívar será transmitido pela Conmebol TV. O canal, criado pela entidade para transmitir jogos no formato de pay-per-view e que estará, pelo menos em setembro, aberto para todos os assinantes das fornecedoras de TV paga que tiverem o serviço.

As duas equipes tem uma missão difícil nesta rodada. Sem vencer e sequer pontuar na Libertadores, o Tigre perdeu por 4 a 1 para o Guaraní e mais uma derrota pode causar a eliminação definitiva do time argentino da competição.

Em relação ao time que perdeu para os paraguaios, Néstor Gorosito deve optar por uma formação diferente. Sansotre deve entrar na lateral-direita, com Monteserín e Giacopuzzi disputando um lugar na zaga. O time deve ser basicamente o mesmo do retorno da competição.

Terceiro colocado da chave, com três pontos, o Bolívar perdeu em casa para o líder Palmeiras na última rodada. O time boliviano, se vencer, ainda pode alimentar chances de vaga. Mas, para isto,  terá que torcer para seu último algoz bater o Guaraní.

Em relação ao time que empatou com o Jorge Wilstermann, pelo Boliviano, Bejarano deve assumir vaga na lateral-direita, com Luís Gutiérrez sendo a escolha de Claudio Vivas para formar zaga com Jusino. Outros jogadores poupados como Riquelme e Machado poderão voltar ao time nesta terça.

Confira as prováveis escalações de Tigre x Bolívar

Tigre

Marinelli; Sansotre, Monterserín (Giacopuzzi) e Luciatti; Prieto, Prediger, Cardozo e Gallardo; Diego Moraes e Magnín

Técnico: Néstor Gorosito

Bolívar

Javier Rojas. Bejarano, Jusino, Luís Gutiérrez e Flores; Saavedra, Machado, Oviedo e Roberto Fernández (Castaldi); Riquelme e Juan Arce

Técnico: Claudio Vivas