Home Futebol Titular do Goiás, Sandro fala do reencontro e mostra gratidão ao Inter em post nas redes sociais

Titular do Goiás, Sandro fala do reencontro e mostra gratidão ao Inter em post nas redes sociais

Volante Sandro foi titular da equipe do Goiás na vitória de 1×0 diante do Inter neste domingo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O duelo deste domingo na Serrinha teve ares de nostalgia para Sandro, Inter e torcida colorada. Pela primeira vez, o volante do Goiás enfrentou o ex-clube e foi titular na importante vitória do seu time pelo placar de 1×0 pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Após o jogo, através das redes sociais, o jogador de 31 anos fez uma postagem mostrando gratidão a tudo que foi proporcionado em sua carreira pelo Inter.

“Sentimento diferente estar em campo pela primeira vez atuando contra a equipe que me projetou e que tanto fez por mim. Gratidão eterna ao Inter e seus torcedores que até hoje me enviam mensagens de carinho e respeito! Sobre o jogo, vitória necessária e importantíssima para a nossa sequência na temporada. Seguimos trabalhando para continuar evoluindo a cada partida… Pra cima, Goiás”, escreveu o jogador de 31 anos.

PUBLICIDADE

Confira o post de Sandro

Campeão da Sul-Americana e da Libertadores

Há exatos 10 anos, Sandro se tornava um dos destaques e pilares do Inter bicampeão da Libertadores sobre o Chivas, em 2020. Duas temporadas antes, mesmo como reserva, o volante também teve participação na conquista da Sul-Americana de 2008.

PUBLICIDADE

Apesar da derrota, o Inter segue na liderança do Brasileirão com 20 pontos ganhos, enquanto o Goiás ganhou um respiro na briga contra o rebaixamento, saindo da lanterna e pulando para 18° com 8.

 

PUBLICIDADE