Home DESTAQUE Tyron Woodley refuta aposentadoria após terceira derrota seguida no UFC

Tyron Woodley refuta aposentadoria após terceira derrota seguida no UFC

Ex-campeão dos meio-médios foi derrotado por Colby Covington no último final de semana; Dana White chegou a sugerir que Woodley se aposentasse

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A carreira de Tyron Woodley no UFC chegou a um ponto em que o ex-campeão dos meio-médios da organização terá que enfrentar um dilema após a derrota para Colby Covington, a terceira seguida do americano. E se o dilema for uma possível aposentadoria, a resposta provavelmente será ‘não’.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYRlFMeGExbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em vídeo gravado em seu Instagram, ‘The Chosen One’ afirmou que a derrota para um rival odiado, que lhe custou até mesmo uma costela quebrada, não significará o fim de sua trajetória no MMA. E muuto menos uma mudança radical em sua carreira para retomar o caminho das vitórias.

PUBLICIDADE

“Eu não me aposentar e muito menos desistir. Não irei trocar de técnicos e nem de continente. Não irei fazer isso. Alguma coisa não aconteceu e eu não sei o porquê de não ter acontecido. Fiz tudo o que eu deveria fazer. Agora, preciso parar e pensar no que devo fazer”, disse Woodley.

Antes, o ex-campeão havia sido derrotado por Kamaru Usman e Gilbert Durinho e agora terá que esperar a recuperação de sua lesão na costela para decidir o seu futuro no MMA.

Dana White sugere que Woodley se aposente

No entanto, entre aqueles que poderiam pedir para que o ex-campeão repense a continuidade de sua carreira, está Dana White. Após a luta do último final de semana, o chefão do UFC afirmou que seria melhor para o ‘The Chosen One’ encerrar sua trajetória no MMA de vez.

PUBLICIDADE

“Acho que o Tyron deveria começar a pensar seriamente em parar. Ele teve uma grande carreira, foi muito bem e já ganhou dinheiro”, declarou White.

LEIA MAIS

Paulo Borrachinha revela ajuda de vinho em preparação para UFC 253

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

PUBLICIDADE