UEFA pode sortear resultados em jogos de seleções

UEFA adota medida quando não houver um minimo de 13 jogadores inscritos

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL.

Crédito: Divulgação

Os casos de coronavírus detectados entre partidas, em jogadores e comissões técnicas,  fez a UEFA tomar uma medida drástica: a possibilidade de se sortear resultados dos jogos de seleções. A medida só será considerada, se uma ou ambas equipes, estiverem com menos de 13 jogadores inscritos para um confronto. As informações são do Marca.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Outras condições que podem influir na decisão de haver um sorteio é uma equipe ser considerada culpada pela não realização da partida e a falta de comprometimento com os protocolos de segurança, estabelecidos pelas autoridades de cada país. A falta de uma nova data para a remarcação do jogo, também poderá contar para a medida. Nesses casos podem ser sorteados um empate de 0 a 0, vitória de 1 a 0 ou derrota pelo mesmo placar para a equipe mandante.

Todas as competições de seleções da UEFA estarão sujeitas ao novo procedimento. São elas: Liga das Nações, Europeu Sub21 e as eliminatórias para o Campeonato Europeu Feminino.

LEIA MAIS

CR7 na Sonserina, Neymar na Grifinória: de que casa de Hogwarts seriam os melhores jogadores do mundo?