Home DESTAQUE UFC quer revanche entre Masvidal e Diaz; luta é pensada para janeiro

UFC quer revanche entre Masvidal e Diaz; luta é pensada para janeiro

Luta será revanche do duelo que decidiu o ‘BMF Belt’ do Ultimate

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Jorge Masvidal lutará por um título em seu próximo combate pelo UFC. Mas não será uma revanche pelo cinturão dos meio-médios do Ultimate contra Kamaru Usman, mas para defender o chamado ‘BMF Belt’ contra Nate Diaz.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMcDBXVnlQNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O site TMZ informa que o Ultimate deseja que ambos participem de uma revanche para colocar em defesa o cinturão, criado pela organização como ferramenta promocional para a luta de ambos, veteranos e favoritos dos fãs de luta pelo estilo brigador e pela postura provocativa de agir.

PUBLICIDADE

A intenção da organização seria de que Masvidal e Diaz lutassem no UFC 256, em dezembro, no mesmo evento em que Kamaru Usman deve defender o título dos meio-médios contra o brasileiro Gilbert Durinho. Mas até agora não há qualquer informação de que a luta está sendo negociada propriamente.

Segundo o MMAFighting, o UFC cogitaria para realizar entre o fim de 2020 e o começo de 2021, com a ESPN americana reportando que a luta é planejada para ser em janeiro de 2021.

Masvidal e Diaz foi a luta principal do UFC 244, a primeira válida pelo ‘BMF Belt’, vencida pelo ‘Gamebred’ por interrupção médica por causa de um corte em Diaz. Por causa do fim abrupto do duelo, os dois lutadores chegaram a abrir espaço para uma revanche, que pode estar prestes a acontecer.

LEIA MAIS

UFC planeja luta entre Usman e Durinho para dezembro, diz site02

PUBLICIDADE