Home Futebol Vasco tem novidades contra o Botafogo; veja a provável escalação

Vasco tem novidades contra o Botafogo; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (23), Vasco x Botafogo duelam às 21h30 (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pelo segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Derrotado na ida por 1 a 0, o Cruzmaltino precisa vencer por 2 gols de diferença para avançar às oitavas de final.

Escalação do Vasco contra o Botafogo

Para o duelo decisivo contra o Fogão, o Vasco pode ter a volta do volante Andrey e o atacante Vinícius, que treinaram normalmente. A dupla está recuperada de problemas físicos e dependem apenas da decisão da comissão técnica.

PUBLICIDADE

Poupados no último domingo, quando encarou o Coritiba, pelo Brasileirão, Leandro Castan e Benítez têm retorno garantido ao time titular. Em contrapartida, Ricardo Graça (edema muscular na coxa direita), Carlinhos (lesão em uma das coxas) e Juninho (infecção odontológica) devem seguir fora.

O técnico Ramon Menezes, que se recupera da Covid-19, novamente não irá dirigir a equipe neste meio de semana.

A provável escalação do Vasco é a seguinte: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Guilherme Parede (Vinicius), Talles Magno e Cano.

Ficha técnica: Vasco x Botafogo

Motivo: Volta da quarta fase da Copa do Brasil 2020
Data: 23 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Onde assistir Vasco x Botafogo AO VIVO: TV Globo e Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: