Home Futebol Vasco x Athletico: assista ao gol do jogo do Brasileirão 2020

Vasco x Athletico: assista ao gol do jogo do Brasileirão 2020

Sem transmissão, o jogo entre Vasco x Athletico Paranaense abriu o cardápio dos duelos noturnos da oitava rodada do Brasileirão 2020

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste domingo (6), Vasco x Athletico Paranaense se enfrentaram pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário e o Gigante da Colina precisou de apenas seis minutos para abrir o placar, Cano, como sempre marcou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKeW5qUWZhViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Depois de empatar com o Santos de forma polêmica na última rodada, o Vasco voltou a campo para enfrentar o Athletico Paranaense que vive péssima fase na competição e como o time comandado por Ramon não tem nada a ver com isso partiu pra cima.

E abriu o placar logo com seis minutos de jogo, Benítez tabelou com Yago Pikachu e cruzou na medida para Cano marcar. O tento foi quinto gol do atacante argentino no Brasileirão.

Assista ao gol da partida entre Vasco x Athletico Paranaense:

Gol do Vasco (Cano):

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Gigante da Colina chegou aos 14 pontos e se manteve na terceira colocação. Vale lembrar que o Cruz-Maltino tem um jogo a menos em relação ao líder Internacional e se vencer pode igualar o Colorado em pontos somados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: