Home Futebol Vasco pode ter nova baixa contra o Atlético-GO; veja a provável escalação

Vasco pode ter nova baixa contra o Atlético-GO; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Vasco x Atlético-GO se enfrentam na quinta-feira (10), às 21h (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão 2020.

Escalações Vasco x Atlético-GO

Um dos grandes destaques do Cruzmaltino, o meia Benítez é dúvida para o compromisso contra os goianos. Por conta da sequência de jogos, o argentino poderá ser poupado pelo técnico Ramon Menezes. Ele passará por uma avaliação mais detalhada do departamento médico para saber se terá ou não condições.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Baixas certas dentre os titulares são os zagueiros Ricardo Graça e Leandro Castan. O primeiro segue fora pois testou positivo para Covid-19. O capitão do time carioca se recupera de um edema. Werley, Parede, Lucão e Breno são as demais baixas.

A provável escalação do Vasco é a seguinte: Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Bruno César (Benítez), Vinícius (Ygor Catatau), Talles Magno e Cano

 

Ficha técnica: Vasco x Atlético-GO
Motivo: 9ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 10 de setembro de 2020
Hora: 21h (de Brasília)
Local: São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde assistir: SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

VASCO: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Castan (Marcelo Alves) e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez (Bruno César); Catatau (Vinicius), Talles Magno e Cano (Ribamar).

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Gustavo Ferrareis e Renato Kayser.

LEIA MAIS: