Vasco pode ter nova baixa contra o Atlético-GO; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Vasco

Vasco x Atlético-GO se enfrentam na quinta-feira (10), às 21h (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão 2020.

Escalações Vasco x Atlético-GO

Um dos grandes destaques do Cruzmaltino, o meia Benítez é dúvida para o compromisso contra os goianos. Por conta da sequência de jogos, o argentino poderá ser poupado pelo técnico Ramon Menezes. Ele passará por uma avaliação mais detalhada do departamento médico para saber se terá ou não condições.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Baixas certas dentre os titulares são os zagueiros Ricardo Graça e Leandro Castan. O primeiro segue fora pois testou positivo para Covid-19. O capitão do time carioca se recupera de um edema. Werley, Parede, Lucão e Breno são as demais baixas.

A provável escalação do Vasco é a seguinte: Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Bruno César (Benítez), Vinícius (Ygor Catatau), Talles Magno e Cano

 

Ficha técnica: Vasco x Atlético-GO
Motivo: 9ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 10 de setembro de 2020
Hora: 21h (de Brasília)
Local: São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde assistir: SporTV e Premiere

VASCO: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Castan (Marcelo Alves) e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez (Bruno César); Catatau (Vinicius), Talles Magno e Cano (Ribamar).

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Gustavo Ferrareis e Renato Kayser.

LEIA MAIS: