Home Futebol Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2020

Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2020

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Neste domingo (27), cinco jogos movimentaram a 12ª rodada do Brasileirão. Destaque para o polêmico jogo entre Palmeiras x Flamengo. Perto das 16h, a CBF conseguiu derrubar uma liminar que suspendia a partida. Em campo, empate em 1 a 1.

O gol marcado pelo Verdão foi de Patrick de Paula, que bateu de fora da área e contou com um desvio para abrir o placar. Na sequência, o Rubro-Negro chegou a igualdade com o centroavante Pedro, que aproveitou linda assistência de Arrascaeta.

PUBLICIDADE

Na classificação, com o empate o Palmeiras vai aos 19 pontos e fica em quarto, e o Flamengo aos 18 fica em quinto. Líder do Brasileirão, o Atlético-MG soma 24 após a vitória de ontem sobre o Grêmio por 3 a 1.

Mais cedo, em São Januário, o Vasco ficou no 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino. O Massa Bruta permanece na zona de rebaixamento. Enquanto que o Cruzmaltino segue no G4.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão Série A

Resultados desta 12ª rodada do Brasileirão

Sport 1 x 0 Corinthians

Internacional 1 x 1 São Paulo

PUBLICIDADE

Atlético-MG 3 x 1 Grêmio

Athletico 1 x 0 Bahia

Vasco 1 x 1 Red Bull Bragantino

Palmeiras 1 x 1 Flamengo

PUBLICIDADE

Ceará 2 x 2 Goiás

Atlético-GO 1 x 1 Botafogo

Santos 1 x 1 Fortaleza

Segunda-feira 28/09

PUBLICIDADE

Fluminense x Coritiba

LEIA MAIS: