Home Futebol Volante da Ponte Preta comemora vitória e G-4 na Série B

Volante da Ponte Preta comemora vitória e G-4 na Série B

Macaca venceu o Botafogo-SP na última sexta-feira (4) no Moisés Lucarelli

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Ponte Preta obteve um grande resultado na última sexta-feira (4) ao vencer o Botafogo-SP por 1 a 0 e ir para o G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, indo a 14 pontos ganhos na classificação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ3cU1sbnNueSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Após a partida, o volante da Macaca, Bruno Reis, falou sobre o resultado do time de Campinas. Na visão do jogador, o resultado e a colocação da equipe acabaram sendo muito bem vindos depois do tropeço na rodada anterior, quando foram derrotados pelo Paraná.

PUBLICIDADE

“Essa vitória foi muito importante e nos coloca no rumo certo do nosso objetivo, que é de estar dentro do G-4. Depois da derrota na última rodada, se a gente perdesse de novo ou até empate, a gente já teria uma distância significativa para o G-4. Então, foi uma vitória muito importante para permanecermos no pelotão da frente”, afirmou Bruno Reis.

A próxima partida da Ponte Preta será fora de casa, diante do Avaí. O jogo será na sexta-feira (11) e, com isso, João Brigatti terá tempo para treinar depois de semanas com jogos no meio e nos finais de semana para o time campineiro.

“É muito importante ter essa semana cheia para treinar. Desde que voltamos, temos uma batida muito intensa de jogos. Creio que essa semana será muito importante para poder até dar uma recuperada, alguns jogadores que tiveram uma sequência muito forte. Então, para nos recuperar fisicamente, vai ser importante (a parada). Vamos treinar forte para corrigir os erros e para que a gente vá buscar a vitória”, comentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Conmebol recusa nova proposta da Globo pela Libertadores, diz site

Coutinho volta a treinar no Barcelona, mas sem futuro definido

(Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)