Home Futebol 13 jogadores que estão ‘esquecidos’ na Europa e seriam bons reforços para seu time

13 jogadores que estão ‘esquecidos’ na Europa e seriam bons reforços para seu time

Seu time está precisando de reforços para a sequência da temporada? Listamos alguns nomes que estão na Europa eque poderiam ajudar!

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

A janela de transferências internacionais do futebol brasileiro está novamente aberta, e agora os clubes que disputam a Série A, as oitavas de final da Copa do Brasil e estão se preparando para a disputa do mata-mata da Libertadores, podem se reforçar com jogadores vindos de outros países. E a Europa, que conta com alguns dos melhores jogadores brasileiros da atualidade, tem também uma lista com boas opções de atletas ‘esquecidos’, mas que seriam bons reforços para seu time no Brasil.

O Torcedores.com listou 13 atletas, entre zagueiros, lateral, meio-campistas e atacantes, que estão ‘esquecidos’ no futebol europeu, mas que poderiam ajudar os clubes brasileiros na disputa do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Vale lembrar que a janela ficará aberta até o dia 9 de novembro.

Um dos nomes da lista é o atacante Malcom, revelado pelo Corinthians e que após se destacar no Bordeaux, da França, foi contratado pelo Barcelona. Sem sucesso no futebol espanhol, acabou acertando sua transferências para o Zenit, da Rússia. Aos 23 anos, Malcom disputou 15 jogos e anotou quatro gols na temporada 2019/2020. Na atual temporada, o atacante acumula 11 jogos disputados e um gol marcado – os dados são do site Transfermarkt.

PUBLICIDADE

Para o sistema defensivo, o nome que aparece na lista é o de Jemerson. Aos 28 anos, o jogador revelado pelo Atlético-MG está atualmente no Monaco, da França. Segundo o Transfermarkt, o zagueiro disputou 15 partidas na temporada passada.

Confira a lista de brasileiros ‘esquecidos’ na Europa que seriam bons reforços para seu time:

LEIA MAIS:
Neymar ‘ignora’ repercussão negativa e comemora retorno de Robinho ao Santos: “Meu ídolo está de volta”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes