Home Lutas Adesanya posta conversa com Borrachinha e provoca: “Você está obcecado por mim”

Adesanya posta conversa com Borrachinha e provoca: “Você está obcecado por mim”

Rivalidade entre nigeriano e brasileiro segue forte mesmo após luta no UFC 253

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A rivalidade entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha não parece que irá cessar mesmo depois do nigeriano ter vencido o brasileiro no UFC 253. Agora, o ‘Last Stylebender’ parece também adepto da moda de postar mensagens privadas.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1TXhzVU5KZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

No caso, uma troca de mensagens feitas entre o campeão dos médios do UFC e o antigo desafiante. Estas acompanhadas de um vídeo no qual Borrachinha desafiou o rival para uma revanche e afirmou que lutou o duelo do último final de semana com uma lesão.

PUBLICIDADE

“Pare de me mandar mensagens. Não sou sou amigo, quero te matar. Muitas coisas aconteceram antes de nossa luta, estive lesionado e não pude dormir. Mas não irei dar desculpas e digo que a próxima vai ser diferente: irei te matar”, declarou o mineiro.

As mensagens trocadas pelo nigeriano exibem um Adesanya preocupado com a lesão de Borrachinha e lhe desejando melhores. Mas o vídeo do brasileiro novamente aflorou a troca de provocações, que não devem ficar apenas na ‘sarrada’ pós luta do nigeriano.

“Isso me parece desculpas. Tentei ser amigável, para o caso dele (Borrachinha) parecer suicida. Paulo, eu sei que você não aceitou o fato de ter levado uma lição do ‘magrelo’ que você queria zoar. Agora quem tira sarro sou eu, mas pelo menos sei ser bonzinho. Sou ego frágil não pode suportar que esse ‘palhaço magrelo’ te bateu tão fácil. Seja humilde e aprenda para que você cresça como pessoa. Treine o quanto quiser, você nunca irá me vencer. Agora eu comando a sua mente porque você vive obcecado por mim, como minha ex. Diga o que quiser, mas você sabe que levou uma surra”, disparou o nigeriano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Borrachinha dispara contra ‘sarrada’ de Adesanya: “Lixo humano”

Dana White enxerga ‘treta’ Adesanya x Jones como possibilidade de luta

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)