Home Futebol América-MG x Brasil de Pelotas: saiba como assistir AO VIVO na TV

América-MG x Brasil de Pelotas: saiba como assistir AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

América-MG x Brasil de Pelotas se enfrentam nesta terça-feira (20), às 16h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assistir América-MG x Brasil de Pelotas AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir América-MG x Brasil de Pelotas AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão do canal Sportv (menos para região de MG) e pelo Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

América-MG x Brasil de Pelotas ao vivo

Como chegam as equipes

Em terceiro com 29 pontos, o América-MG pode terminar a rodada na liderança da competição. Para isso, basta vencer os gaúchos e torcer por uma derrota do Cuiabá. Para esta partida, o técnico Lisca deve repetir o time que venceu por 2 a 1 o Botafogo-SP, na última sexta-feira (16), em Ribeirão Preto (SP).

Na 14ª posição com 19, o Brasil de Pelotas quer abrir distância da zona de rebaixamento. O goleiro Rafael Martins, o volante Sousa e o meia Matheus Oliveira retornam após cumprirem suspensão.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: América x Brasil de Pelotas

Motivo: 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data: 20/10/2020

Horário: 16h30min (de Brasília)

Local: Arena Independência, Belo Horizonte

PUBLICIDADE

Onde assistir América x Brasil de Pelotas: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: