Home DESTAQUE Anderson Silva revela plano inusitado para aposentadoria: “Comer bobagem”

Anderson Silva revela plano inusitado para aposentadoria: “Comer bobagem”

Neste fim de semana, ‘Spider’ realiza a sua luta de despedida do UFC conta Uriah Hall

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Anderson Silva fará neste sábado (31) a sua última luta no UFC e na carreira no MMA contra Uriah Hall. O ‘Spider’ já começa a planejar os rumos após encerar vitoria trajetória no mundo das lutas e um destes planos consiste em algo um tanto inusitado.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, o astro do UFC revelou que um dos desejos que tem para quando se aposentar é de poder ter uma dieta mais ‘liberal’ do que a usual. Anderson disse que um dos seus objetivos é poder ‘comer mais bobagem’.

“Eu acho que vou poder comer mais bobagem. Adoro comer doce, muita besteira! Macarronada… Estando de dieta, eu não posso comer macarronada. Cara, essa é a parte ruim: você estar de dieta e ter que comer certinho. Estou cansado de fazer dieta”, declarou Anderson Silva.

PUBLICIDADE

Mas os planos do ‘Spider’ também incluem coisas mais ‘sérias’. Interessado há muito tempo em seguir a carreira de ator, o brasileiro afirmou que pretende também entrar nas telinhas em filmes de ação.

“Com certeza, isso (ser ator) já está na minha cabeça há muito tempo. Venho estudando isso, Não é uma coisa fácil, mas é algo que eu gostaria muito. Principalmente atuar em filmes de ação, que assisto sempre. Sempre escrevo, roteirizo ideias e coloco no papel”, comentou.

LEIA MAIS

Treinador de Khabib revela ‘pesadelo’ em camp para luta contra Gaethje

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram/Anderson Silva)