Home Extracampo Anitta explica torcida pelo Botafogo, e Fred revela relacionamento ‘aberto’ com ex-BBB

Anitta explica torcida pelo Botafogo, e Fred revela relacionamento ‘aberto’ com ex-BBB

Jornalista e cantora conversaram durante uma live na internet

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Anitta e Fred, do canal Desimpedidos, jogaram uma partida de Fifa na última segunda-feira, onde também conversaram sobre futebol e a vida pessoal.

A cantora, que é carioca, explicou porque é torcedora do Botafogo, time do coração do seu pai. “Torço pro Botafogo. Perguntaram numa entrevista pra que time eu torcia, perguntei pro meu pai, que também é Botafogo, e falei que sou Botafogo”, disse.

Amiga de vários jogadores de futebol, Anitta ainda falou sobre a relação com eles e elogiou o colombiano James Rodríguez.

PUBLICIDADE

“O melhor é o [colombiano]James Rodríguez[que atua pelo inglês Everton Football Club]. Eu conheço muitos jogadores, mas muitos, mesmo! Agora vou jogar com o Everton. Mas é tudo amigo”, afirmou ela.

A artista comentou sobre seus relacionamentos abertos com outros parceiros. Foi nesse momento que Fred, que assumiu recentemente o namoro com Bianca Andrade, a Boca Rosa, ex-BBB, que ele e a namorada vivem um tipo de relacionamento aberto também.

“A gente não usa relacionamento aberto, mas cada um tem sua vida. Cada um tem trampo, amigos, sua vida, e a gente não abre mão disso. A gente tá numa transição de gerações. A gente vê o que funciona pra gente e fez o relacionamento do zero. A gente deu sorte/competência de se encontrar num momento em que a gente pensava igual”, revelou Fred.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE