Home Mídia Esportiva Após tropeço do Flamengo, Mauro Cezar defende Dome de comparações com Jorge Jesus

Após tropeço do Flamengo, Mauro Cezar defende Dome de comparações com Jorge Jesus

Treinador do Flamengo tem recebido muitas comparações com seu antecessor

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O Flamengo comandado por Dome empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na última quinta-feira (15), e com isso perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. O resultado, claro, rendeu críticas e comparações com Jorge Jesus, ex-treinador do time.

As comparações não estão sendo aprovadas pelo jornalista Mauro Cezar Pereira. Ele acredita que elas não são justas, pois o treinador atual passou por muitas dificuldades nas últimas semanas, principalmente com o grande número de jogadores infectados pela covid-19, incluindo o próprio técnico.

“O Jesus não teve uma semana como essa, não teve a infecção em massa pelo covid. Antes dele assumir a liderança nessa mesma rodada em 2019, ele já havia sido eliminado da Copa do Brasil, passado aquele sufoco contra o Emelec, já tinha tomado 3 a 0 do Bahia. Nem tudo estava uma maravilha”, disse o comentarista durante o programa ‘Linha de Passe’, da ESPN.

PUBLICIDADE

“Ele não pegou covid, seu auxiliar também não. Aliás, acho que o covid nem pega Jesus, Deus… Brincadeiras a parte, eu acredito que essas comparações não me parecem corretas, não são justas”, completou.

Com o resultado, o Flamengo aparece em terceiro lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. A mesma pontuação do líder e do vice Atlético-MG e Internacional, respectivamente.

LEIA MAIS: