Home Mídia Esportiva Apresentadora de jornal da Record gera revolta ao relacionar caso Robinho com prostituição

Apresentadora de jornal da Record gera revolta ao relacionar caso Robinho com prostituição

Jornalista foi criticada nas redes sociais ao sugerir prostituição no caso sobre o jogador

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A jornalista Carla Cecato, apresentadora do “Fala Brasil”, jornal da manhã da Record, foi criticada nas redes sociais após comentar sobre o caso envolvendo o jogador Robinho e sua condenação por estupro de uma jovem na Itália.

PUBLICIDADE

A jornalista disse durante a apresentação de sábado que é comum alguns casos em que jogadores de futebol contratam garotas de programa ao questionar a veracidade de acusações de estupro.

“Como jornalista e mulher, tenho o direito de falar. Todo mundo sabe que existem mulheres que vendem o corpo e esse tipo de atitude entre jogadores de futebol, infelizmente, é comum. Essas atitudes horrorosas de contratarem mulher”, disse.

PUBLICIDADE

Carla ainda destacou o caso de Andressa Urach no livro Morri para Viver (2015), onde deu detalhes desses encontros com atletas famosos.

“Essas mulheres vão a esses encontros sabendo que passarão na mão de vários homens, até por isso cobram mais caro. Então, é muito difícil quando surgem essas acusações de estupro e sabermos até que ponto isso foi algo programado”, completou a apresentadora, que estava no ar com o jornalista esportivo Cosme Rimoli.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/marianatdias_/status/1317443264853757952

https://twitter.com/PBoninho/status/1317867621468045316

LEIA MAIS: