Home Futebol Novo caso de Covid-19, escalação, desfalques, e mais: as notícias do Flamengo

Novo caso de Covid-19, escalação, desfalques, e mais: as notícias do Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo está pronto para o jogo contra o Sport, marcado para amanhã, no Estádio do Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6Zk5jU2p4YyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Flamengo tem seis desfalques e duas dúvidas contra o Sport; confira

Convocados para as Eliminatórias, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Éverton Ribeiro (Brasil), o meia Arrascaeta (Uruguai) e o lateral direito Isla (Chile) serão ausências no Flamengo em três compromissos no torneio nacional. Além do time pernambucano, o Rubro-Negro terá neste período Vasco e Goiás.

PUBLICIDADE

Flamengo terá novo time contra o Sport; veja a provável escalação

Pela 14ª rodada do Brasileirão, Flamengo x Sport entram em campo nesta quarta-feira (7), às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Algo já recorrente nos últimos jogos, o time carioca novamente terá mudanças na escalação.

Richard Rios testa positivo para Covid e desfalca o Fla na Copa do Brasil sub-20

Segundo o Globoesporte.com, o volante Richard Rios, do Flamengo, testou positivo para Covid-19. O colombiano, que fez sua estreia pelo profissional contra o Palmeiras, vai cumprir quarentena de 10 dias e, assim, desfalca a equipe sub-20

Flamengo renova contrato de joia que encantou Jorge Jesus

O clube acertou nesta terça-feira (6) a renovação do contrato do jovem lateral-esquerdo Ramon, destaque da base do clube e que foi promovido aos profissionais na última temporada a pedido do então treinador Jorge Jesus, que se mostrou impressionado com o talento do garoto de 19 anos.

Ainda positivo para Covid, Isla treina no Flamengo e não se apresenta à seleção chilena

Convocado pela seleção chilena para a disputa das Eliminatórias, Isla segue treinando no Rubro-Negro, já que o último teste do jogador para Covid, realizado na segunda-feira, deu positivo.

PUBLICIDADE