Home Futebol Futuro de Pedro, propostas por Everton Ribeiro e mais: as notícias do Flamengo

Futuro de Pedro, propostas por Everton Ribeiro e mais: as notícias do Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Depois de golear o Corinthians, o Flamengo agora se prepara para receber o Junior Barranquilla, pela Libertadores da América. Acompanhe um resumo com as principais notícias do Rubro-Negro.

Everton Ribeiro revela que poderia ter deixado o Flamengo: “As propostas para sair apareceram”

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Seleção SporTV“, Everton Ribeiro admitiu que teve propostas para deixar o Flamengo. Como vem sendo um dos destaques do clube, clubes árabes tentaram fechar a contratação do meia. Porém, sua opção foi permanecer no Rubro-Negro, time em que já alcançou status de ídolo e conseguiu voltar a ser convocado para seleção brasileira.

Everton Ribeiro projeta “briga até o final” no Brasileirão, mas afirma: “Espero que dê Flamengo novamente”

Um dos líderes do Flamengo, Everton Ribeiro foi importante na vitória sobre o Corinthians, fora de casa, pela 17ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Rubro-Negro seguiu no pelotão que disputa a liderança do campeonato, e o meia espera uma disputa intensa até a última rodada. Mesmo assim, o camisa 7 deseja que o Rubro-Negro alcance seu segundo título nacional seguido.

Flamengo tenta novo empréstimo de Pedro, leva ‘não’ da Fiorentina e já faz planos para comprar artilheiro

PUBLICIDADE

Segundo informa a ESPN Brasil, a diretoria promete fazer todos os esforços para manter o centroavante na Gávea.

Flamengo usa ‘diplomacia’ para desconvocar Ramon da Seleção Sub-20

O Flamengo pediu a desconvocação do lateral-esquerdo Ramon. À primeira vista, acria rubro-negra foi chamada para um período de treinos em Itu, interior de São Paulo, no final de outubro, visando à preparação para o Campeonato Sul-Americano Sub-20.

Após trauma no testículo, Gustavo Henrique tranquiliza torcedores do Fla: “Estou em recuperação”

PUBLICIDADE

Diante do Corinthians, Gustavo Henrique precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Isso porque o camisa 2 do Flamengo sofreu um trauma direto no testículo, algo que ficou exposto por conta do sangue em seu calção. Sendo assim, o estado do jogador causou preocupação entre os torcedores, mas ele fez questão de tranquilizar os rubro-negros.

Gerson provoca Luan, do Corinthians, após goleada do Fla: “Só pitbull de raça”

Após a goleada do Flamengo por 5 a 1 sobre o Corinthians neste domingo (18), pela 17ª rodada do Brasileirão, o jogador rubro-negro Gerson fez uma postagem que foi entendida como uma provocação a Luan.