Home Futebol Bahia terá novidades contra o Fluminense; veja a provável escalação

Bahia terá novidades contra o Fluminense; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pela 15ª rodada do Brasileirão, Fluminense x Bahia entram em campo neste domingo (11), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Depois de vencer bem o Vasco, em Salvador, o time baiano agora quer outra vitória sobre um carioca.

Escalação do Bahia contra o Fluminense

O volante Elias pode ser uma das novidades do Tricolor para o jogo de hoje. Após ser poupado do treino da última sexta-feira, o jogador participou normalmente da última atividade e foi relacionado pelo técnico Mano Menezes. Desfalques contra no duelo passado, Nino Paraíba e Rodriguinho ficam à disposição.

PUBLICIDADE

Outra boa notícia fica por conta de Gregore, que pegou apenas uma partida de suspensão do STJD pelo vermelho recebido contra o Atlético-GO. Como já cumpriu a automática, pode ser utilizado no Rio.

Autor de um gol e uma assistência frente o Vasco, Clayson agrade a confiança do treinador. “O Mano me deu uma liberdade e confiança que o atleta precisa para tentar algo diferente. Isso é muito importante, a confiança para tentar as jogadas. Essa confiança tem contribuição da comissão. Eu venho trabalhando, procurando por isso. Agora, mais confiante, tendo mais liberdade, tenho certeza de que as coisas vão acontecer naturalmente”, disse.

Na tabela de classificação, o time é o 13ª colocado com 15 somados.

A provável escalação do Bahia é a seguinte: Douglas, Ernando (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho, juninho Capixaba; Gregore, Elias, Daniel (Rodriguinho); Clayson, Rossi e GIlberto.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Fluminense x Bahia

Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 11/10/2020

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

PUBLICIDADE

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)

VAR: Rafael Traci (SC)

Onde assistir Fluminense x Bahia: TV Globo e Premiere

Fluminense: Muriel; Calegari, Nino (Digão), Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Luiz Henrique e Fred.

PUBLICIDADE

Bahia: Douglas, Ernando (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho, juninho Capixaba; Gregore, Elias, Daniel (Rodriguinho); Clayson, Rossi e GIlberto.

LEIA MAIS: