Home Futebol Bahia define equipe para enfrentar o Goiás; veja a provável escalação

Bahia define equipe para enfrentar o Goiás; veja a provável escalação

Bahia deve manter a base que vem atuando nos últimos jogos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Bahia está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro 2020 nesta sexta-feira (16) contra o Goiás, em jogo que fecha a 16ª rodada e será disputado às 20h (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). O Tricolor deve manter a base da escalação dos últimos jogos.

PUBLICIDADE

Escalação do Bahia

O técnico Mano Menezes ainda terá três desfalques para a partida desta sexta diante do Goiás já que o lateral-esquerdo Zeca fez um trabalho físico específico com os preparadores físicos Rogério Dias e Vitor Gonçalves e ainda não tem condições de jogo, o lateral-direito João Pedro ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e o meia Rodriguinho trata uma fissura no pé e também está vetado.

Sobre o time titular, apensar de falar sobre nomes, Mano revelou que não deverá mudar muito em relação ao time que foi derrotado pelo Fluminense na última rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Já é possível ver (o time) pelo número de escalações que cada atleta teve nesse pequeno período. Já apontando isso para uma base. Não vamos deixar de utilizar mais jogadores, porque é necessário que se faça mais isso, principalmente em jogos com uma frequência grande como essa. Acredito nisso para avançar nessa questão de entrosamento, mecânica de jogo”, disse o comandante do Esquadrão de Aço.

A provável escalação do Bahia é a seguinte: Douglas; Ernando, Lucas, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto.

Bahia escalação

Ficha técnica Goiás x Bahia

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 16/10/2020

Horário: 20h (de Brasília)

Local: estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

PUBLICIDADE

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Onde assistir: Premiere

Goiás: Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Ratinho, Daniel Bessa e Shaylon; Keko, Vinicius e Rafael Moura.

Bahia: Douglas; Ernando, Lucas, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: