Bahia define equipe para enfrentar o Goiás; veja a provável escalação

Bahia deve manter a base que vem atuando nos últimos jogos

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro 2020 nesta sexta-feira (16) contra o Goiás, em jogo que fecha a 16ª rodada e será disputado às 20h (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). O Tricolor deve manter a base da escalação dos últimos jogos.

Escalação do Bahia

O técnico Mano Menezes ainda terá três desfalques para a partida desta sexta diante do Goiás já que o lateral-esquerdo Zeca fez um trabalho físico específico com os preparadores físicos Rogério Dias e Vitor Gonçalves e ainda não tem condições de jogo, o lateral-direito João Pedro ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e o meia Rodriguinho trata uma fissura no pé e também está vetado.

Sobre o time titular, apensar de falar sobre nomes, Mano revelou que não deverá mudar muito em relação ao time que foi derrotado pelo Fluminense na última rodada do Brasileirão.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Já é possível ver (o time) pelo número de escalações que cada atleta teve nesse pequeno período. Já apontando isso para uma base. Não vamos deixar de utilizar mais jogadores, porque é necessário que se faça mais isso, principalmente em jogos com uma frequência grande como essa. Acredito nisso para avançar nessa questão de entrosamento, mecânica de jogo”, disse o comandante do Esquadrão de Aço.

A provável escalação do Bahia é a seguinte: Douglas; Ernando, Lucas, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto.

Bahia escalação

Ficha técnica Goiás x Bahia

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 16/10/2020

Horário: 20h (de Brasília)

Local: estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Onde assistir: Premiere

Goiás: Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Ratinho, Daniel Bessa e Shaylon; Keko, Vinicius e Rafael Moura.

Bahia: Douglas; Ernando, Lucas, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto.

LEIA MAIS: