Home Mídia Esportiva Band faz sondagem por narrador do Fox Sports, mas Disney quer permanência

Band faz sondagem por narrador do Fox Sports, mas Disney quer permanência

Emissora paulista quer um novo narrador para trabalhar em transmissões recém-adquiridas

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A TV Bandeirantes voltou com tudo para o esporte neste ano e busca um narrador de grande nome no mercado para ancorar suas transmissões recentemente adquiridas como o Campeonato Alemão, o Italiano, o Russo, e, principalmente, atuar nos jogos da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana pela TV Conmebol, que tem parceira com o Bandsports.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Por isso, de acordo com o UOL Esporte, a emissora paulista sondou a situação do experiente narrador Nivaldo Prieto, da Disney, grupo que é dono dos canais Fox Sports e ESPN, mas não será fácil a contratação.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, a Disney pretende renovar o contrato de Prieto, que vai terminar em dezembro deste ano. No entanto, as conversas para um novo acordo ainda não começaram e só deverão ter início mais perto do fim do atual vínculo, como têm sido com os profissionais de Fox Sports e ESPN deste que houve a fusão dos canais.

Prieto está no Fox Sports desde 2015 e é considerado um dos mais importantes narradores, sendo escalado em grandes jogos da Libertadores, além de apresentar alguns programas.

A Band avalia que precisa de mais um narrador para suprir o espaço atual que já conta com Oliveira Andrade, Cacá Fernando, Ulisses Costa, Napoelão de Almeida e Ivan Bruno. O apresentador José Luiz Datena vem sendo utilizado também em alguns jogos para “chamar a atenção” e dar destaque aos jogos transmitidos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE