Home Mercado da Bola Bayern de Munique x Frankfurt: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Frankfurt: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Frankfurt jogam às 10h30 pela quinta rodada do Campeonato Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta rodada da Bundesliga continua neste sábado (24). Às 10h30, Bayern de Munique x Frankfurt se enfrentam e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

PUBLICIDADE

O jogo entre Bayern de Munique x Frankfurt será transmitido pelo OneFootball. O site comprou os direitos de transmissão do Alemão e terá este duelo programado para o dia.

Depois de estrear com goleada sobre o Atlético de Madrid na Liga dos Campeões da UEFA, o Bayern de Munique volta suas atenções para a Bundesliga, de onde vem de vitória em cima do Arminia Bielefeld e tem nove pontos, na vice-liderança.

PUBLICIDADE

Para este jogo, Hansi Flick não terá o suspenso Tolisso e Gnabry, que não poderá entrar em campo. Douglas Costa deve ser a opção do treinador do time bávaro para poder entrar em campo diante do Frankfurt neste sábado. Kimmich, que não jogou contra o Arminia pelo nascimento de seu segundo filho, também entra em campo.

Com oito pontos, o Eintracht Frankfurt é o quinto colocado e vem fazendo um bom começo de Alemão. Na última rodada, o time ficou no empate fora de casa com o Colônia e Adi Hütter poderá contar com a volta de Kostic, este recuperado de lesão, mas com poucas chances de jogar.

Com isso, Zuber deve seguir como titular na partida contra o Bayern. Ache é a dúvida da equipe de Frankfurt para a partida, este com problema na coxa e pode não jogar.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Frankfurt

PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Neuer; Pavard,  Süle, Alaba e Lucas Hernandez; Kimmich e Goretzka; Douglas Costa, Thomas Müller e Coman; Lewandowski

Técnico: Hansi Flick

Eintracht Frankfurt

PUBLICIDADE

Trapp; Abraham, Hasebe e Hinterregger; Touré, Rode, Zuber e Ilsakner; Kamada, Bas Dost e André Silva

Técnico: Adi Hütter

LEIA MAIS

Seleção convocada por Tite tem valor de mercado na casa dos bilhões; veja os números

PUBLICIDADE