Boa Esporte x Criciúma: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Boa Esporte x Criciúma se enfrentam às 16h deste domingo (18) em partida da 11ª rodada da Série C

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Mário Purificação / Boa Esporte

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C tem prosseguimento na tarde deste domingo. A atração é Boa Esporte x Criciúma, às 16h, em duelo de opostos na tabela do Grupo B. E o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Boa Esporte x Criciúma será transmitida pelo MyCujoo. O serviço de streaming, em parceria com a CBF TV, tem os direitos de transmissão dos jogos da Série C pela Internet.

A situação do Boa Esporte é mais do que complicada na Série C. Lanterna da chave, com seus pontos, o time de Varginha ainda não venceu na competição e começa a ver mais próximo o rebaixamento para a Série D. Para este jogo, Ariel Mamede terá algumas novidades.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Fora da última partida por suspensão, Dênis volta a ser opção para o Boa. Por outro lado, Kaio Cristian e Tauã serão as ausências dos mineiros para encarar o Tigre, ambos fora por estarem suspensos.

Com 15 pontos, o Criciúma vive situação bastante diferente da do Boa, ficando em terceiro lugar e brigando por um lugar no G-4. Com a missão de se manter na zona de classificação para a próxima fase, o time treinado por Itamar Schülle terá desfalques.

Suspenso, Foguinho não enfrenta o Boa neste domingo, assim como Jajá, que deixará o Tigre rumo ao XV de Piracicaba. Fora isto, o time não deverá ter grandes mudanças em relação aos jogos mais recentes da Série C.

Confira as prováveis escalações de Boa Esporte x Criciúma

Boa Esporte

Renan Rocha; Gabriel, Dirceu, Alex e Gabriel Barbosa; Kallyl, João Paulo e Lúcio Flávio; Dênis, Marllon e Marlyson

Técnico: Ariel Mamede

Criciúma

Agenor; Victor Guilherme, Maurício, Vitão e Kaíke; Eduardo, Cristhofer e Jean Lucas; Alisson Taddei, Andrew e Michel

Técnico: Itamar Schülle