Home Extra Bolsonaro pede votos para candidato: “Se ele for eleito, Cruzeiro não cai e Atlético será campeão Brasileiro”

Bolsonaro pede votos para candidato: “Se ele for eleito, Cruzeiro não cai e Atlético será campeão Brasileiro”

Jair Bolsonaro pediu votos para Bruno Engler (PRTB) para a disputa da prefeitura de Belo Horizonte e acabou ‘usando’ uma das maiores paixões do brasileiro, o futebol

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta quinta-feira (29), o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), fez sua tradicional live semanal e falou sobre diversos assuntos. Um deles foi um recado direto para os mineiros, Bolsonaro pediu apoio e votos para Bruno Engler (PRTB), que concorre como candidato à Prefeitura de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Depois de cumprir agenda no estado do Maranhão, Bolsonaro fez sua tradicional live de quinta-feira usando a camisa de um dos times mais tradicionais do local, o Sampaio Corrêa. O Presidente não se limitou apenas a camisa e acabou falando em outros assuntos envolvendo o esporte em sua live.

E um dos assuntos foi o recado para o povo mineiro, onde acabou envolvendo os dois maiores times do estado, Cruzeiro e Atlético-MG: “Pessoal de Minas, eu prometo a vocês que, se ele for eleito, que o Cruzeiro não vai cair. Tá ok? E o Atlético vai ser campeão. Tá bom ou não? Só votar nele que o Cruzeiro não cai e o Atlético vai ser campeão Brasileiro. Acho que melhor que isso impossível, né?”, disse Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Assista abaixo na integra a live de Bolsonaro nesta quinta-feira (29):

https://www.youtube.com/watch?v=iA8m_uNrukw

LEIA MAIS: