Home Mídia Esportiva Borussia Dortmund x Freiburg: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Borussia Dortmund x Freiburg: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Borussia Dortmund x Freiburg é uma das atrações da terceira rodada do Campeonato Alemão neste sábado (3)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A terceira rodada da Bundesliga começa neste sábado. Uma das partidas marcadas para o dia é o duelo entre Borussia Dortmund x Freiburg, às 10h30. E o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJOYk90dUFuTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O jogo entre Borussia Dortmund x Freiburg será transmitido pela Internet, através do OneFootball. O site adquiriu os direitos do Alemão e transmite todas as partidas da competição através de seu serviço.

PUBLICIDADE

A última rodada não foi prazerosa pelo Borussia Dortmund, que foi derrotado pelo Augsburg fora de casa. Com os três pontos somados na estreia, o time de Vestfália não quer deixar a briga pela liderança se desgarrar sem sua presença em mais uma temporada.

Sancho, que não jogou na final da Supercopa da Alemanha, já está recuperado e tem grandes chances de começar a partida como titular. Hazard, Schmelzer e Zagadou são desfalques certos para Lucien Favre. Bürki, que também sofreu com problemas de saúde, também deve entrar em campo.

Na última rodada, o Freiburg empatou em casa com o Wolfsburg. O time comandado por Christian Streich espera fazer bom papel nesta temporada e uma vitória sobre um dos grandes do futebol alemão será bem-vinda neste momento.

Streich terá os desfalques de Haberer, Flekken e Til, todos estes lesionados. Santamaria e Höler, que vem sendo opções do treinador para a temporada, vem ganhando espaço e podem também entrar em campo.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x Freiburg

Borussia Dortmund

Bürki; Emre Can, Hummels e Akanji; Meunier, Bellingham, Witsel e Raphaël Guerreiro; Sancho e Reyna; Haaland

Técnico: Lucien Favre

PUBLICIDADE

Freiburg

Florian Müller; Schmid, Lienhart, Heintz e Günter; Sallai, Santamaria, Höfler e Grifo; Höler e Petersen

Técnico: Christian Streich

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Show de Neymar, mudanças na Fifa e Conmebol e mais: veja as principais notícias desta sexta (2)