Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Borussia Dortmund x Freiburg: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Borussia Dortmund x Freiburg é uma das atrações da terceira rodada do Campeonato Alemão neste sábado (3)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Borussia Dortmund

A terceira rodada da Bundesliga começa neste sábado. Uma das partidas marcadas para o dia é o duelo entre Borussia Dortmund x Freiburg, às 10h30. E o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

O jogo entre Borussia Dortmund x Freiburg será transmitido pela Internet, através do OneFootball. O site adquiriu os direitos do Alemão e transmite todas as partidas da competição através de seu serviço.

A última rodada não foi prazerosa pelo Borussia Dortmund, que foi derrotado pelo Augsburg fora de casa. Com os três pontos somados na estreia, o time de Vestfália não quer deixar a briga pela liderança se desgarrar sem sua presença em mais uma temporada.

Sancho, que não jogou na final da Supercopa da Alemanha, já está recuperado e tem grandes chances de começar a partida como titular. Hazard, Schmelzer e Zagadou são desfalques certos para Lucien Favre. Bürki, que também sofreu com problemas de saúde, também deve entrar em campo.

Na última rodada, o Freiburg empatou em casa com o Wolfsburg. O time comandado por Christian Streich espera fazer bom papel nesta temporada e uma vitória sobre um dos grandes do futebol alemão será bem-vinda neste momento.

Streich terá os desfalques de Haberer, Flekken e Til, todos estes lesionados. Santamaria e Höler, que vem sendo opções do treinador para a temporada, vem ganhando espaço e podem também entrar em campo.

Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x Freiburg

Borussia Dortmund

Bürki; Emre Can, Hummels e Akanji; Meunier, Bellingham, Witsel e Raphaël Guerreiro; Sancho e Reyna; Haaland

Técnico: Lucien Favre

Freiburg

Florian Müller; Schmid, Lienhart, Heintz e Günter; Sallai, Santamaria, Höfler e Grifo; Höler e Petersen

Técnico: Christian Streich

LEIA MAIS

Show de Neymar, mudanças na Fifa e Conmebol e mais: veja as principais notícias desta sexta (2)