Bósnia x Holanda: Saiba como assistir ao jogo da Nations League AO VIVO

Bósnia x Holanda jogam neste domingo (11) pela UEFA Nations League

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site oficial da Federação Bósnia de Futebol

A terceira rodada da UEFA Nations League prossegue neste domingo. Às 13h, Bósnia x Holanda será uma das atrações do dia e o Torcedores.com mostrará como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Bósnia x Holanda será transmitida pelo Space e também pelo EI Plus. Os canais da Turner tem os direitos de transmissão das partidas da Liga das Nações na TV paga e Internet.

Na classificação do Grupo 01, a Bósnia se encontra na lanterna, com apenas um ponto somado. No meio de semana, o time dos Bálcãs jogou partida do play-off final para a Euro-2021, sendo eliminado nos pênaltis pela Irlanda do Norte.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O técnico Dusan Bajevic não deve fazer grandes mudanças para a partida da Nations League. A probabilidade é de que o treinador coloque em campo o mesmo time que acabou perdendo a chance de ir para a Euro no meio de semana.

Com três pontos, a Holanda divide a vice-liderança da chave com a Polônia. A Laranja de Frank de Boer vem de duas derrotas, a mais recente delas para o México em amistoso. E em relação a esta partida, De Boer pretende fazer mudanças na equipe.

Atletas que não foram titulares contra os mexicanos, casos de Cilessen, Aké e Frenkie de Jong. Os principais destaques do time holandês, como Wijnaldujm e van Dijk,  estão confirmados para começarem jogando.

Confira as prováveis escalações de Bósnia x Holanda

Bósnia

Sehic; Cipetic, Ahmedhozic, Sanicanin e Kolasinac; Pjanic, Hadziahmetovic e Cimirot; Krunic, Dzeko e Visca

Técnico: Dusan Bajevic

Holanda

Cillessen; Hateboer, De Vrij, Van Dijk e Aké; Frenkie de Jong, Van de Beek e Wijnaldum; Depay, Luuk de Jong e Promes

Técnico: Frank de Boer