Home Futebol Botafogo: Autuori admite má atuação do time em derrota para Bahia

Botafogo: Autuori admite má atuação do time em derrota para Bahia

Glorioso perdeu nesta quarta-feira (30) e chega a nove jogos sem vitória no Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Botafogo chegou ao nono jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, ao ser derrotado em casa pelo Bahia por 2 a 1. Uma derrota que afunda o Glorioso ainda mais dentro da zona de rebaixamento da competição.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ2Z1l1aWt4SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

E o técnico Paulo Autuori não procurou amenizar mais uma queda de sua equipe. Na coletiva, o treinador admitiu que a atuação do Fogão foi aquém do esperado e que o time tem desperdiçado oportunidades em partidas para conseguir a vitória.

PUBLICIDADE

“Hoje jogamos mal em todos os sentidos. Foi uma equipe arrastada, sem capacidade de mudar de velocidade ou direção. Ficou claro que alguns jogos deixamos de ganhar e outros perdemos, como foi o caso do jogo contra o Vasco”, disse Autuori.

“Hoje não tem explicação. Não tem nenhuma justificativa para aquilo que foi o nosso jogo. Obviamente eu, como o responsável pelo jogo coletivo, embora tenha noção de algumas coisas, isso é responsabilidade de quem dirige. E quem dirige sou eu”, completou.

A derrota deixa o Botafogo na penúltima posição do Brasileiro, com 11 pontos, e apenas uma vitória em toda a competição. O próximo compromisso será domingo (4) no Clássico Vovô com o Fluminense.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Veja qual é o time do coração dos candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro

( Foto: Vitor Silva/Botafogo.)