Botafogo: Autuori admite má atuação do time em derrota para Bahia

Glorioso perdeu nesta quarta-feira (30) e chega a nove jogos sem vitória no Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Autuori.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 10 de agosto de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

O Botafogo chegou ao nono jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, ao ser derrotado em casa pelo Bahia por 2 a 1. Uma derrota que afunda o Glorioso ainda mais dentro da zona de rebaixamento da competição.

E o técnico Paulo Autuori não procurou amenizar mais uma queda de sua equipe. Na coletiva, o treinador admitiu que a atuação do Fogão foi aquém do esperado e que o time tem desperdiçado oportunidades em partidas para conseguir a vitória.

“Hoje jogamos mal em todos os sentidos. Foi uma equipe arrastada, sem capacidade de mudar de velocidade ou direção. Ficou claro que alguns jogos deixamos de ganhar e outros perdemos, como foi o caso do jogo contra o Vasco”, disse Autuori.

“Hoje não tem explicação. Não tem nenhuma justificativa para aquilo que foi o nosso jogo. Obviamente eu, como o responsável pelo jogo coletivo, embora tenha noção de algumas coisas, isso é responsabilidade de quem dirige. E quem dirige sou eu”, completou.

A derrota deixa o Botafogo na penúltima posição do Brasileiro, com 11 pontos, e apenas uma vitória em toda a competição. O próximo compromisso será domingo (4) no Clássico Vovô com o Fluminense.

LEIA MAIS

Veja qual é o time do coração dos candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro

( Foto: Vitor Silva/Botafogo.)