Home Futebol Botafogo: Lazaroni vê time ansioso em derrota e confia em reação na volta

Botafogo: Lazaroni vê time ansioso em derrota e confia em reação na volta

Fogão perdeu em casa primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Botafogo saiu com desvantagem na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (27), o Glorioso perdeu no Nílton Santos para o Cuiabá por 1 a 0 e terá que buscar a vaga nas quartas de final no Mato Grosso, na partida de volta.

O técnico Bruno Lazaroni viu um Fogão bastante ativo, mas também acredita que fatores de ansiedade pesaram para que o Alvinegro não sair de campo com a vitória e a vantagem para o jogo de volta.

“Infelizmente a ansiedade acabou comprometendo nosso nível de atuação. Independente de qualquer situação, tivemos um volume grande de jogo. Finalizamos 23 vezes, tivemos dez escanteios, 29 cruzamentos na área e mais posse de bola. Foi o primeiro tempo de uma eliminatória e não saímos com o resultado esperado, mas temos convicção que temos condições de reverter na volta”, disse Lazaroni.

PUBLICIDADE

O discurso do técnico botafoguense de que o time tem totais condições de reverter o 1 a 0 imposto pelo Cuiabá em casa foi mantido em outros pontos da coletiva. Vendo o Botafogo melhor em campo, o treinador vê melhoras a serem feitas para poder conseguir fazer com que essa pressão vire vitórias e a vaga.

“O resultado foi ruim, mas acreditamos que iremos reverter. Vamos continuar trabalhando, só precisamos ser mais eficientes para converter essa superioridade em gols”, comentou.

LEIA MAIS

Brasileirão chega ao fim do turno com 8 jogos atrasados e sem datas

PUBLICIDADE

(Foto: Vitor Silva/Botafogo. )