Home Futebol Botafogo x Ceará: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão

Botafogo x Ceará: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão

Botafogo x Ceará abrem neste sábado (31) a última rodada do primeiro turno do Brasileirão

Por Victor Martins em 31/10/2020 00:20 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Facebook Oficial Botafogo

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro começa a se encerrar neste final de semana. Botafogo x Ceará jogam às 17h deste sábado, com times que vivem situações bastante opostas na tabela de classificação.

O Torcedores.com mostra as principais informações de Botafogo x Ceará e como os dois times devem vir escalados para o confronto.

A situação do Botafogo é de crise acirrada. A derrota para o Cuiabá na partida de ida das oitavas da Copa do Brasil causou a queda de Bruno Lazaroni, mais protestos da torcida e um clima bastante inflamado nos bastidores. Ainda mais com o time, mais uma vez, brigando para não cair.

Com o preparador de goleiros Flávio Tênius como interino, o Fogão não ter grandes alterações em relação aos últimos jogos, com algumas posições ainda sem titular definido. Já confirmadas são as ausências de Kalou, Guilherme Santos e Éber Bessa.

O Ceará vive uma situação menos complicada, na metade da tabela. Sem grandes turbulências fora de campo e vindo de um empate com o Santos na Copa do Brasil, o Vozão vem para o fim do primeiro turno para buscar subir na tabela.

São três os desfalques de Guto Ferreira (Klaus, William Oliveira e Samuel Xavier) para a partida deste sábado. Felipe Vizeu, que já está regularizado, no entanto não fará sua estreia pelo Alvinegro contra os cariocas.

Onde assistir

Botafogo x Ceará será transmitido ao vivo pelo Premiere

Prováveis times Botafogo x Ceará

Botafogo

Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Rafael Forster (Cícero), Caio Alexandre e Honda; Rhuan (Lecaros), Bruno Nazário e Pedro Raul (Matheus Babi)

Técnico: Flávio Tênius (interino)

Ceará

Fernando Prass; Eduardo Brock, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Léo Chú, Rafael Sobis e Fernando Sobral

Técnico: Guto Ferreira

Sair da versão mobile