Home Futebol Brasileirão: Veja os melhores memes da rodada 15ª rodada da competição

Brasileirão: Veja os melhores memes da rodada 15ª rodada da competição

Torneio nacional agitou as redes sociais no último fim de semana

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

A 15ª rodada do Brasileirão Série A agitou as redes sociais no último fim de semana. Entre sábado (10) e domingo (11), dez jogos foram realizados. Dois clássicos se destacaram.

A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vasco, em pleno estádio São Januário, é o primeiro da lista. O time cruzmaltino não vence o rival há mais de quatro anos e já é considerado o ‘filho’ do clube rubro-negro.

Apesar do resultado, o Fla também foi ironizado. Isso porque o Vasco teve um gol anulado após o árbitro Flávio Rodrigues de Souza ir à arbitragem de vídeo, o VAR, e anular um gol marcado por Cano. A expressão “Varmengo” se tornou um dos assuntos mais comentados no twitter.

PUBLICIDADE

O outro clássico da rodada é a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque. A rivalidade motivou muita zoeira.

Na região Nordeste do Brasil, o Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Ceará, entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão e também virou motivo de piada.

Voltando para o estado paulista, o Santos venceu o Grêmio pelo mesmo placar. Torcedores santistas agradeceram aos gremistas por terem deixado o atacante Marinho reforçar o time alvinegro.

Melhores memes da rodada 15 do Brasileirão:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leia também:

Copa do Brasil: veja os melhores memes do sorteio das oitavas

Futebol: veja os melhores memes que rolaram na semana

PUBLICIDADE