Home Futebol Caio Ribeiro se ‘retrata’ por fala sobre Robinho e diz que tem filha; Cleber Machado reforça: “Mesmo que não tivesse, a questão é geral”

Caio Ribeiro se ‘retrata’ por fala sobre Robinho e diz que tem filha; Cleber Machado reforça: “Mesmo que não tivesse, a questão é geral”

Para o comentarista, Robinho perdeu o benefício da dúvida com a transcrição e divulgação dos áudios sobre o caso de estupro

Por Danielle Barbosa em 20/10/2020 09:32 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/SporTV

O comentarista Caio Ribeiro, que já havia manifestado sua mudança de opinião sobre o caso Robinho durante o ‘Globo Esporte SP’, aproveitou a participação no ‘Bem, Amigos’ desta segunda-feira (19) para reforçar que não havia lido a reportagem sobre as interceptações telefônicas do atacante quando afirmou, na sexta-feira (16), que o jogador merecia o ‘benefício da dúvida’ e que apenas a Justiça pode julgar e determinar de o ‘Rei das Pedaladas’ é culpado ou inocente da acusação de participação em um estupro coletivo – o jogador foi condenado em primeira instância a nove anos de prisão na Itália.

“Na sexta-feira, eu não tinha ciência da transcrição do processo, e eu só fui ver isso no final de semana. Por isso que, hoje, no Globo Esporte, eu fiz questão de tocar no assunto e ser um pouco mais duro no meu posicionamento porque, cara, eu sou pai de menina. Eu não imagino o que eu faria com qualquer pessoa que encostasse um dedo na minha filha”, disse Caio Ribeiro.

Cleber Machado ‘atravessou’ a fala do comentarista e reforçou. “Eu também sou pai de menina, mas ainda que não fosse pai de ninguém. A questão não é isso, é geral”, disparou. Paulo César Vasconcellos, que também estava na atração, completou: “É questão de caráter.”

CAIO RIBEIRO MUDA DE OPINIÃO:

Durante o ‘Globo Esporte SP’ desta segunda-feira, Caio Ribeiro voltou a falar sobre o caso envolvendo o atacante Robinho, e desta vez afirmou que o jogador perdeu o benefício da dúvida após a divulgação de interceptações telefônicas.

“Na hora que eu vejo como o Robinho se dirige à vítima. A forma como ele fala sobre o estado da menina, eu, que tenho uma filha menina, me caiu mal, me deu dor de estômago. Acho que analisando tudo que surgiu durante o final de semana, ele perde o benefício da dúvida e tem que pagar como qualquer outra pessoa”, declarou.

LEIA MAIS:
Neto se solidariza com jornalistas da Globo e dispara contra Caio Ribeiro por opinião sobre Robinho

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version