Home Mídia Esportiva Neto se solidariza com jornalistas da Globo e dispara contra Caio Ribeiro por opinião sobre Robinho

Neto se solidariza com jornalistas da Globo e dispara contra Caio Ribeiro por opinião sobre Robinho

Neto demonstrou apoio aos jornalistas que estão sendo atacados por causa do ‘caso Robinho’, e não poupou críticas ao comentarista Caio Ribeiro, que afirmou inicialmente que o atacante merecia o benefício da dúvida

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Um dos principais críticos de Robinho pela condenação em primeira instância na Justiça italiana por estupro, o apresentador Neto demonstrou toda sua solidariedade aos jornalistas do Grupo Globo e a Marília Ruiz, da Band, que tiveram seus números telefônicos vazados e sofreram ataques e ameaças de apoiadores do retorno do atacante ao time da Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

“Queria só dizer o seguinte: o Ceretinho, eu amo você. O que fizeram com o Carlos Cereto, é uma coisa impressionante, de vazar o número do celular dele. Todo ano vazam o meu. Eu sou ameaçado de morte. Cereto, você é um monstro. A Ana Thais, a Marília Ruiz, que é uma das melhores jornalistas desse país. A polícia não vai fazer nada? As pessoas têm família. Eu não tenho medo. Agora, fazer o que fizeram com eles por causa do caso do Robinho? Dá licença! Ceretinho, Marília Ruiz, Ana Thais… a gente está com vocês. A Band, eu, [Dieceu] Maravilha, Fernandinho, Velloso… a gente está com vocês. E o que a Globo fez, parabéns a Globo”, disse Neto nesta segunda-feira, durante o ‘Os Donos da Bola’.

O apresentador ainda fez duras críticas ao comentarista Caio Ribeiro, que na última sexta-feira afirmou que Robinho merecia o ‘benefício da dúvida’, afirmou que torce para que o atacante não seja culpado no caso.

PUBLICIDADE

“Ô Caio, você está de brincadeira. Você está brincando comigo? Não tem opinião? Você está de sacanagem comigo? Você está brincando comigo de falar uma barbaridade dessa, rapaz? Você não tem filha,? Não tem mãe? Não tem vó? Tá de brincadeira!”, esbravejou Neto.

CAIO MUDA DE OPINIÃO:

Durante o ‘Globo Esporte SP’ desta segunda-feira, Caio Ribeiro voltou a falar sobre o caso envolvendo o atacante Robinho, e desta vez afirmou que o jogador perdeu o benefício da dúvida após a divulgação de interceptações telefônicas.

“Na hora que eu vejo como o Robinho se dirige à vítima. A forma como ele fala sobre o estado da menina, eu, que tenho uma filha menina, me caiu mal, me deu dor de estômago. Acho que analisando tudo que surgiu durante o final de semana, ele perde o benefício da dúvida e tem que pagar como qualquer outra pessoa”, declarou.

PUBLICIDADE

Na sexta, durante participação no ‘Tá na Área’, do SporTV, Caio Ribeiro havia destacado que quem tem que julgar o ‘caso Robinho’ é a Justiça. “A gente tem que tomar cuidado até ter todas as informações e até a Justiça que tem tudo isso decretar que ele é culpado ou inocente. Se ele for culpado, não é porque ele é um ídolo ou jogou muito… Tem que ser punido como qualquer pessoa porque estupro é uma coisa muito grave.”

“Sou pai de uma menina e não imagino o que eu faria se alguém encostasse um dedo na minha filha. Mas acho que todo mundo merece o benefício da dúvida. A gente não tem todas as informações, então vamos esperar. Quem tem que julgar é a Justiça. Isso é a primeira coisa e a minha forma de analisar os fatos”, completou.

LEIA MAIS:
Neto sugere plano ‘Fiel Torcedor Luan’ e detona o Corinthians após goleada para o Flamengo: “Cinco foi pouco”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes