Home Mídia Esportiva Casagrande fica pistola com goleada do Flamengo e defende Cássio na reserva: “merece respeito”

Casagrande fica pistola com goleada do Flamengo e defende Cássio na reserva: “merece respeito”

Ex-jogador começou a desabafar após Natan fazer 3 a 0

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos comentaristas escalados pela TV Globo para a transmissão de Corinthians e Flamengo neste domingo (18), Walter Casagrande desabafou ao vivo após o time rubro-negro balançar as redes pela terceira vez, no estádio Neo Química Arena. O zagueiro Natan fez 3 a 0 após cobrança de escanteio, aos 12 minutos do segundo tempo.

De acordo com Casagrande, o gol ocorreu porque “todo mundo falhou”. O ex-jogador, entretanto, aproveitou a chance para falar, especificamente, do goleiro Cássio. Além disso, defendeu que Walter seja mantido no time titular.

PUBLICIDADE

“Pra mim todo mundo falhou, mas agora eu quero falar do melhor goleiro da história do Corinthians, que é o Cássio. Tinha que ter continuado com o Walter. Todo mundo falhou nos gols. Nesse daqui, ele também colaborou, saiu mal do gol. Mas o Walter jogou muito bem na quarta-feira e o Cássio não estava bem como o time não está bem”, iniciou.

“O reserva, deixa o cara que jogou bem na quarta continuar jogando. Você não pode expor o maior ídolo do Corinthians no momento e o melhor goleiro da história do Corinthians. O Cássio tem que ser respeitado também”, acrescentou Casagrande.

PUBLICIDADE

“E não é colocá-lo numa roubada dessa que você tá preservando, muito pelo contrário. Ele tinha que ter continuado fora e o Walter, entusiasmado, jogar”, disse.

“Você tem um goleiro que jogou na quarta, fez uma ótima partida, foi o melhor em campo, o time ganhou jogando mal e ele defendeu a partida”, observou Casagrande.

“Você tem que pensar no que é melhor. O Cássio vai ser um ídolo do Corinthians pra sempre, o melhor goleiro do Corinthians por muitos anos, vai ser difícil ser ultrapassado. E merece respeito”, finalizou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O comentário de Casagrande repercutiu nas redes sociais. Alguns internautas concordaram com o ídolo corintiano. Outros debocharam. Dentro de campo, o Flamengo venceu por 5 a 1, no estádio Neo Química Arena.

Veja a repercussão a seguir:

https://twitter.com/ferjmarques/status/1317925608953962497

https://twitter.com/will_ob/status/1317925919370190849

https://twitter.com/thurzinxt_/status/1317926192587116544

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Luizrodrig/status/1317925451952758784

Leia também:

Cléber Machado se engana: “cinco para o Corinthians, um para o Flamengo”

Cleber Machado elogia Dome por postura após gol anulado de Pedro, mas é ironizado: “fiscal de reclamação”

PUBLICIDADE

Casagrande celebra recomeço do Campeonato Paulista, mas é detonado por internautas: “hipócrita!”