Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Rizek sobre Cássio: “Corinthians está ruim com ele, mas estaria muito pior sem ele”

Rizek sobre Cássio: “Corinthians está ruim com ele, mas estaria muito pior sem ele”

Apresentador do SporTV saiu em defesa do goleiro

Por Matheus Camargo em 19/10/2020 15:30 - Atualizado há 2 anos

Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O apresentador André Rizek saiu em defesa do goleiro Cássio após a derrota por 5 a 1 para o Flamengo, em plena Neo Química Arena.

O ídolo do Corinthians foi um dos mais criticados pela torcida mais uma vez e acabou comparado a Walter, seu reserva, que salvou o time na quarta-feira e garantiu a vitória sobre o Athletico Paranaense.

Cássio desabafou ao fim da goleada sofrida e chegou a deixar no ar uma possível saída “se estiver incomodando”.

O goleiro, campeão da Libertadores e do Mundial com o Corinthians, tem sido constantemente pressionado por parte da torcida pelo mau desempenho da equipe, que flerta com a zona do rebaixamento e não tem feito bons jogos no Brasileirão.

“Ele está se sentindo exposto, mal e desabafou ontem. Tecnicamente eu acho que ele falhou em só um dos gols de ontem, em um ou outro no Campeonato Brasileiro, mas para mim é isso, é a carreira, é o goleiro que leva um ou outro gol defensável, mas que faz defesas impossíveis. Ele faz a diferença. Para mim, falha aqui e acolá, vejo o Corinthians ruim com o Cássio, mas estaria pior sem ele.”

Rizek ainda informou que jogadores do elenco estão incomodados após Duílio Monteiro Alves deixar a diretoria de futebol do clube para se candidatar à presidência. Exposto, Cássio é quem mais tem sofrido por ser o líder da equipe.

“Ele foi expulso contra o Ceará em um desequilíbrio que não é comum, fez o desabado que fez… Olha como tem que ter cuidado para fazer a gestão de futebol em um momento de crise, para não expor um de seus maiores ídolos da história.”

Cássio foi cobrado no aeroporto após derrota por 2 a 1 para o Fluminense e representou o grupo em uma nova cobrança antes do empate por 1 a 1 com o Santos.

Leia mais:
Neto detona Robinho após defesa do atacante: “Deus faz isso aí?”

Exit mobile version