Home Mídia Esportiva Neto detona Robinho após defesa do atacante: “Deus faz isso aí?”

Neto detona Robinho após defesa do atacante: “Deus faz isso aí?”

Jogador, que não assinou com o Santos, voltou às redes sociais e tem citado trechos da bíblia

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A condenação por estupro de Robinho e as entrevistas do atacante, que não assinou contrato com o Santos após pressão popular, seguem gerando polêmica e o dono da crítica da vez foi Neto, apresentador da Band.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Durante a apresentação do Baita, Amigos, do BandSports, o ex-jogador do Corinthians detonou Robinho e a ideia do atleta de voltar às redes sociais publicando trechos da bíblia. Além disso, o ídolo do Santos tem citado várias vezes sua reaproximação da igreja para negar qualquer ato pelo qual foi condenado na Itália.

“Com todo respeito… Que Deus, rapaz? Você acha que Deus faz isso aí, velho? Você acha que Jesus, acha que Nossa Senhora Aparecida faz isso aí, rapaz? Vocês ficam pensando se o Robinho vai jogar, se o patrocinador vai sair, alguém falou da menina?”, desabafou Neto durante o programa, antes de seguir.

PUBLICIDADE

“Alguém sabe da mãe dela? Alguém sabe da avó dela? Alguém sabe da história da menina albanesa? Alguém sabe o que ela está sofrendo, agora? Alguém sabe disso?”

Neto ainda disparou contra Robinho, que se diz vítima da situação e nega ter tido relações com a jovem albanesa de 23 anos sem consentimento. Em áudios vazados, o jogador admitiu que fez sexo oral na vítima e “tentou” fazer sexo com ela, que foi estuprada por outros três amigos do atleta.

“A gente tem que parar com isso, porque você é famoso, porque você é celebridade, você pode tudo, pode fazer o que quiser da vida. Ninguém pode fazer isso, não, rapaz”, concluiu Neto.

Leia mais:
Bruno, Robinho e mais: 10 jogadores que se envolveram em escândalos policiais

PUBLICIDADE

Palmeiras, Flamengo e mais: onde assistir aos jogos da semana dos brasileiros na Libertadores AO VIVO