Home Futebol Cássio ou Walter? Confira quem deve ser titular contra o Flamengo

Cássio ou Walter? Confira quem deve ser titular contra o Flamengo

Vagner Mancini tem difícil escolha para definir antes do confronto contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro: Cássio ou Walter?

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians enfrenta, neste domingo (18), o Flamengo no estádio do Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão. Em sua segunda partida na equipe alvinegra, o treinador Vagner Mancini terá uma difícil escolha para a equipe titular: quem vai ser o goleiro?

PUBLICIDADE

Ídolo do clube, Cássio vem recebendo muitas críticas pela queda de seu rendimento. Do outro lado, Walter entrou em campo contra o Athletico Paranaense após suspensão do camisa 12 e acabou saindo de campo como melhor em campo.

No treino da última sexta-feira (16), Walter acabou perfilando entre os titulares. A equipe deve ser definida no trabalho deste sábado, mas a provável escalação do Corinthians deve ser: Walter; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Píton; Xavier, Éderson, Léo Natel, Mateus Vital e Otero; Mauro Boselli.

PUBLICIDADE

Fagner defende Cássio de críticas

Um dos capitães da equipe, Fagner falou sobre a disputa pela posição de goleiro e defendeu Cássio. Entretanto, valorizou o companheiro Walter. “Eu vou fazer uma pergunta: quantas bolas por jogo para uma defesa do Cássio um tempo atrás? Uma, duas? Hoje em dia, tem sido seis, sete bolas. Uma hora o cara vai acertar. Estamos enfrentando atletas de qualidade para finalizar, times de Série A, são bons”, ressaltou.

“Sabemos da qualidade do Walter, do Cássio, mas temos que respeitar a história. Para mim, um dos maiores ídolos da história do clube. Se tem que jogar, é o treinador quem decide. Mas tem que respeitar um pouco mais. As críticas nele estão sendo pesadas. Um cara que sempre se dedicou ao clube. Mais respeito ao que ele é. As pessoas esqueceram o que ele fez. O que representa para o clube. Ele vive o clube intensamente. A gente tem que respeitar”, afirmou o lateral do Corinthians.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Artilharia, melhor mandante e mais: confira as principais estatísticas até a 16ª rodada do Brasileirão

Ex-Corinthians, Clayson protagoniza lance bizarro contra o Goiás e vira piada; assista

Aproveitamento, ataque, defesa e mais: confira os melhores times da Série A em 2020

VAR no Brasileirão: confira os mais ‘favorecidos’ e os ‘prejudicados’ com a tecnologia até a 16ª rodada

PUBLICIDADE