Castan desabafa e admite “sentimento de vergonha”: “Minha pior semana com a camisa do Vasco”
Capitão do Vasco não escondeu sua insatisfação com os resultados das últimas partidas
Rafael Ribeiro - Vasco
Após um ótimo início no Brasileirão, o Vasco vive um momento de crise no campeonato. Já sem Ramon, demitido pela diretoria, o Cruzmaltino lutou bastante, mas foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1. Sendo assim, em desabafo nas redes sociais, Leandro Castan afirmou que viveu seus piores dias desde que chegou ao clube.
“Eu não iria falar nada, devido a tanta mentira que foi dita essa semana, mas senti q deveria falar algo nesse momento difícil, foi a pior semana minha com a camisa do Vasco, infelizmente o meu melhor não foi o suficiente”, iniciou.
Apesar da péssima fase do Vasco, Castan mandou um recado ao torcedor. Diante disso, ele ressaltou que está comprometido, assim como seus companheiros, em seguir lutando, visando evitar que o clube passe por “sufoco” no seguimento do Brasileirão.
“Perdemos nosso treinador, perdemos nossa confiança. Precisamos e devemos continuar dando nosso melhor para as coisas voltarem como eram no início do campeonato. Ao torcedor que sempre nos apoia, o sentimento é de vergonha, mas vamos continuar lutando”, completou.
LEIA MAIS

