Home DESTAQUE CBF revela a seleção da 14ª rodada do Brasileirão; confira

CBF revela a seleção da 14ª rodada do Brasileirão; confira

Flamengo foi o time com mais representantes na seleção desta rodada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) revelou nesta sexta-feira (9) a “Seleção do Torcedor” da 14ª rodada do Brasileirão 2020. Flamengo e Atlético-MG, com quatro jogadores cada, foram as equipes que tiveram mais representantes. Flamengo, com quatro atletas, Fortaleza e Inter, com dois, foram as equipes que mais “cederam” jogadores à seleção escolhida pelos torcedores.

PUBLICIDADE

O Fla foi representado com o zagueiro Gustavo Henrique, autor de um dos gols na vitória do time carioca contra o Sport, por 3 a 0, o lateral-esquerdo Filipe Luís, o meio-campista Gerson e o centroavante Pedro, que marcou os outros dois gols.

O Fortaleza, que venceu o líder Atlético-MG, teve o lateral-direito Gabriel Dias e o volante Ronald entre os escolhidos – além do técnico Rogério Ceni -, enquanto o Inter, que derrotou o Red Bull Bragantino, foi representado por Edenílson e pelo artilheiro Thiago Galhardo, autor dos dois gols da vitória em Bragança Paulista (SP).

PUBLICIDADE

O goleiro Diego Cavalieri, do Botafogo, o zagueiro Digão do Fluminense, e o atacante Brenner, do São Paulo, fecharam a seleção da rodada.

A seleção da 14ª rodada do Brasileirão ficou assim: Diego Cavalieri; Gabriel Dias, Digão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Ronald, Edenílson, Gerson e Thiago Galhardo; Brenner e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE