Home Futebol Ceará 2 x 1 Corinthians: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão

Ceará 2 x 1 Corinthians: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela 15ª rodada do Brasileirão, Ceará x Corinthians duelaram neste domingo (11), às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Com gols de Gil (contra) e Fernando Sobral, o Vozão venceu por 2 a 1. Léo Natel fez para o Timão.

Assista aos gols de Ceará x Corinthians

Léo Natel arrisca de fora da área, no meio do gol, e Fernando Prass aceita. Um frangaço do goleiro do Ceará

Léo Chú cruza rasteiro para dentro da área, Gil tenta o corte, mas coloca para a própria meta

Em cobrança de pênalti, Fernando Sobral coloca os cearenses na frente.

Pré-jogo

Sem vencer há quatro jogos, o Vozão precisa desesperadamente de uma vitória em casa. Em 14ª lugar com 15 pontos, o Ceará possui a mesma pontuação da primeira equipe presente na zona do rebaixamento. Além disso, terá pela frente um rival direto na luta contra a degola.

PUBLICIDADE

O Corinthians também está pressionado por um bom resultado. Dyego Coelho não terá Danilo Avelar, que sofreu uma grave lesão no último compromisso. Cantillo e Otero foram convocados para as Eliminatórias. Cazares e Boselli podem ser as novidades no Timão.

Ficha técnica: Ceará x Corinthians

Motivo: 15ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 11 de outubro de 2020
Hora: 20h30 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho, Fernando Sobral e Vinícius; Leandro Carvalho e Rafael Sobis.

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton; Gabriel; Léo Natel (Gustavo), Roni (Ramiro), Luan e Gustavo Mantuan (Mateus Vital); Jô.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: