Home Futebol Champions League: 7 brasileiros que podem surpreender nesta temporada

Champions League: 7 brasileiros que podem surpreender nesta temporada

Nova temporada da fase de grupos da Champions League terá início nesta semana. Fique de olho nos brasileiros na competição

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta terça-feira (20), o apaixonado por futebol acompanhará o início da nova temporada da fase de grupos da UEFA Champions League. Com grandes equipes, toda edição conta com nomes que surpreendem. Pensando nisso, o TORCEDORES selecionou sete jogadores brasileiros que podem se destacar na competição mesmo não estando entre os principais nomes da competição.

PUBLICIDADE

Arthur: Formado no Grêmio, o volante teve uma temporada ruim no Barcelona em 2019/20. Para a nova edição da Champions, o jogador da seleção brasileira terá a companhia de Cristiano Ronaldo na Juventus e pode surpreender.

Lucas Paquetá: Outro jogador da seleção brasileira que mudou de ares foi o meia Lucas Paquetá, cria do Flamengo. Após oscilar no Milan, da Itália, o meia será companhia de Bruno Guimarães no Lyon.

PUBLICIDADE

Antony: Promessa do São Paulo, o ponta disputará a sua segunda temporada no futebol profissional e já disputará uma edição da Champions League. Pelo Ajax, Antony já aparece entre os titulares.

Douglas Costa: Considerado um dos grandes brasileiros da Europa, o ponta sofre com lesões na carreira. Desta vez, ele voltou para o Bayern de Munique e promete voltar ao alto nível no atual vencedor da Champions.

Alex Telles: Reforço para a lateral-esquerda do Manchester United, o ex-Grêmio chegou a ser elogiado por Jorge Jesus e fez temporada muito boa no Porto. Deve ser destaque na Champions League pelo time inglês.

Rodrygo: Único nome na lista que não trocou de time na temporada, o atacante revelado pelo Santos já fez história na última edição com um hat-trick. Zidane deve seguir dando chances para o brasileiro.

PUBLICIDADE

Reinier: Emprestado pelo Real Madrid ao Borussia Dortmund, o jogador terá a sua primeira oportunidade de jogar a Champions League.

VEJA TAMBÉM:

Sem Pelé? Revista francesa lista sete brasileiros entre os maiores atacantes da história

PUBLICIDADE

Champions League: 7 promessas para ficar de olho nesta temporada