Home Futebol Santos e São Paulo fazem sondagem por destaque do River Plate, diz TV

Santos e São Paulo fazem sondagem por destaque do River Plate, diz TV

Matías Suárez tem contrato válido com a equipe dos Millonarios até 22 de junho de 2022

Por Luiz Felipe Longo em 15/10/2020 21:50 - Atualizado há 4 anos

millonarios
Reprodução/Facebook Club Atlético River Plate

Uma notícia vinda da Argentina agitou o Mercado da Bola no Brasil. De acordo com informações da TyC Sports, Santos e São Paulo consultaram a situação de Matías Suárez, do River Plate. Entretanto, nenhum tipo de negociação foi iniciado pelas partes até o momento.

Segundo a publicação, os Millonarios não pretendem abrir mão do atacante. O jogador tem contrato válido até junho de 2022 e os argentinos são irredutíveis quanto à liberação. Eles pedem 15 milhões de euros (R$98,5 milhões), valores irreais para o padrão brasileiro.

O Santos está proibido de contratar por três janelas devido à dívida com o Huachipato pela contratação de Soteldo. Isso já impossibilitaria o negócio com o River. Mas, o alvinegro também vive situação financeira bastante complicada e é difícil imaginar grandes investimentos.

Já o São Paulo é outro que não vive situação financeira das mais animadoras. Assim como todos os clubes, o tricolor viu a economia impactada pela pandemia do Coronavírus, que provocou queda nas receitas. Portanto, contratar Matías Suárez junto aos Millonarios parece impensável no momento.

Matías Suárez se transformou em titular no River de Marcello Gallardo. Na atual temporada, ele disputou três partidas e marcou um gol – vale lembrar que a temporada na Argentina foi prejudicada pela pausa da Covid-19. Ele jogou a Copa América de 2019 pela seleção nacional.

LEIA MAIS
Técnico do Barcelona revela motivo de saída de Suárez, mas ressalta: “Podia ter ficado”

Premier League: jornal coloca dois brasileiros em lista de piores contratações

Exit mobile version