Home Mídia Esportiva Colômbia x Venezuela: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Colômbia x Venezuela: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Colômbia x Venezuela jogam às 20h30 pela rodada de abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta semana começam as partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Colômbia x Venezuela é uma das atrações da rodada inicial, às 20h30 desta sexta-feira (9). E o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O jogo entre Colômbia x Venezuela será transmitido ao vivo pela Guigo TV. O serviço, que vende canais de TV por assinatura na Internet, comprou os direitos de transmissão de jogos das primeiras rodadas das eliminatórias da Copa.

A Colômbia esteve na Copa da Rússia, parando na Inglaterra nas oitavas. Para iniciar o caminho para o Qatar, o português Carlos Queiroz não terá do que reclamar em termos de opções para a estreia da competição.

PUBLICIDADE

James Rodríguez, Falcao García, Ospina, Mina, Cuadrado e outros foram chamados por Queiroz, que deverá escalar suas principais peças já na estreia das Eliminatórias em busca de iniciar o torneio com o pé direito.

Única seleção sul-americana a nunca ter disputado uma Copa, a Venezuela fez recentemente algumas campanhas promissoras em competições.  A lanterna na disputa por vagas para o Mundial da Rússia, no entanto, reavivou as memórias nada agradáveis da era em que a Vinotinto era o ‘saco de pancadas’ do continente.

Tomás Rincón é o principal destaque venezuelano, assim como  Añor, Rondón e velhos conhecidos dos brasileiros como Savarino, Otero e Soteldo. Destes, apenas o santista é cotado para ser o titular de José Peseiro para a partida. Ángel, suspenso, é desfalque.

Confira as prováveis escalações de Colômbia x Venezuela

PUBLICIDADE

Colômbia

Ospina; Stefan Medina, Mina, Davinson Sánchez e Mojica; Uribe, Lerma e James Rodríguez;  Luis Díaz, Falcao García e Cuadrado

Técnico: Carlos Queiroz

Venezuela

PUBLICIDADE

Fariñez; Ronald Hernández, Vilanueva, Osorio e Rosales; Herrera, Rincón e Manzanoo; Machís, Soteldo e Rondón

Técnico: José Peseiro