Com retorno de selecionáveis e novidades, Palmeiras está escalado para enfrentar Coritiba

Na defesa, Verdão terá novidade para a partida desta quarta-feira (14) no Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras

O Palmeiras joga nesta quarta-feira contra o Coritiba, às 18h, abrindo a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo já tem o time escalado e pronto para entrar em campo

Na sétima posição, com 22 pontos, o Verdão vem de duas derrotas seguidas, a mais recente no clássico com o São Paulo e fortemente pressionado pelas atuações recentes, que não foram de agrado dos torcedores.

O Palmeiras vem a campo da seguinte forma: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron e Luiz Adriano

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

A grande mudança alviverde em relação ao clássico será na zaga. Com Luan machucado, o jovem Renan, vindo das categorias de base do clube, jogará como titular, formando a dupla defensiva com Felipe Melo, com Gustavo Gómez fora por estar com a seleção do Paraguai.

Gustavo Scarpa será titular do time, sendo o homem da armação alviverde. Gabriel Veron joga como titular, assumindo a vaga que era de Wesley.

Lucas Esteves deve ganhar mais uma chance como titular na lateral-esquerda do Verdão, já que Viña também serviu nesta semana a seleção do Uruguai. Weverton e Gabriel Menino, que estiveram com o Brasil, no entanto, já serão titulares diante do Coxa.

LEIA MAIS

Há 104 anos, Palmeiras empatou em estreia em jogos oficiais com vice paulista

Óscar Romero recebe consulta de Atlético-MG e Palmeiras, mas faz exigência envolvendo o irmão, diz jornal

 

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)